termos e condições

Haro Produções e Serviços LTDA – ME – tem sede na Rua Duque de Caxias 138 – Parte, Vila Isabel, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20551-050, CNPJ: 09043664/0001-02, Inscrição Estadual: 79.991.813, doravante denominada simplesmente Haro, e, de outro lado, o cliente Haro, qualificado no momento da compra dos produtos Haro, doravante denominado simplesmente Cliente.

Através do site, a Haro Produções disponibiliza o acesso aos usuários de diversos conteúdos. A Haro Produções se reserva o direito de modificar unilateralmente, a qualquer momento e sem aviso prévio, a apresentação e configuração do site, assim como o de eliminar ou modificar os conteúdos, os Termos e Condições, assim como todos os avisos, regulamentos e instruções de uso.

Considerando que a Haro realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Haro (“Produtos”) em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Haro Produções(www.haroproducoes.com.br).

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Haro a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

I.I – A Haro, porém, não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda sofridos pelo usuário em razão de falhas na internet, no sistema ou no servidor utilizados pelo mesmo, decorrentes de condutas de terceiros, caso fortuito ou força maior. A Haro não será responsável por qualquer vírus que possa atacar o equipamento do usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação na internet.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para contato@haroproducoes.com.br, todos disponibilizados em nossa página “contato”.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas a não ser que qualquer outro serviço tenha sido préviamente acordado entre o Cliente e a Haro.

III.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Haro e o Cliente terá de efetuar a retirada pessoalmente ou através de procuração.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI – A Haro não autoriza a transportadora a:

entrar no domicílio a não ser que tenha sido previamente acordado por escrito entre as partes;
entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
realizar instalação ou manutenção de produtos sem o prévio acordo por escrito entre as partes;
abrir a embalagem do produto;
realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.

III.VII – A Haro não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

III.VIII – As entregas realizadas através do sistema de correios são todas declaradas e com seguro, portanto, seus prazos e condições não são de responsabilidade da Haro. Em caso de não entrega ou de entrega com o produto danificado, o seguro dos correios deverá ser acionado pelo comprador.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o prazo para a devolução de produtos adquiridos via internet é de 7 dias após o recebimento da compra.
 A devolução poderá ser efetuada desde que a embalagem não tenha sido aberta e/ou seu lacre violado. O produto deverá estar sempre acompanhado da DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
Sempre que pretender fazer uma troca ou devolução, deverá entrar em contato com a Haro através do telefone: (21)25211403 ou do e-mail contato@haroproducoes.com.br ou da página da Haro em menu “contatos”.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Site da Haro no menu “contatos” ou do telefone ou do e-mail que aparecem neste mesmo local.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Haro verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Haro, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Haro, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 20 (vinte) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

IV.V – Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um Vale no mesmo valor pago na compra.

IV.VI – A Haro isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor e seguem os mesmos critérios do item “IV – Direito de arrependimento” ao item “IV.VI” supra citados.

V.I – A Haro isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

VI. Formas de pagamento aceitas:

VI.I – Pagamento à vista:

boleto bancário;
débito em conta;
cartão de crédito(sistema Cielo);
Paypal
PagSeguro
cartão de débito(sistema Cielo);

VI.II – Pagamento parcelado:

cartão de crédito.
VI.III – Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Haro por e-mail.

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VII.I – Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até 3 dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a compra será cancelada e o Cliente avisado através de seus meios de contato informados pelo próprio em seu cadastro.

VII.II – Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até cinco dias úteis, a partir do pagamento.

VII.III – Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

VIII. Ofertas: as ofertas podem ser colocadas e retiradas a qualquer momento, ficando a Haro obrigada a entregar pelo preço ofertado apenas aos clientes que tiverem obtido o produto durante a exposição da oferta e enquanto houver o estoque.

VIII.I – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

IX. Garantia Estendida: Só oferecemos garantia extendida aos produtos cuja instalação tenha sido contratada em conjunto com a compra. Isso pode ser feito através do telefone ou do e-mail da empresa.

IX.I – GARANTIA:

Todos os produtos anunciados no site da Haro possuem 6 meses de garantia no caso de defeitos de fabricação.
 Caso seja detectado maus cuidados, arranhões, amassados, violação de lacre, sinais de queda ou o uso inadequado a garantia perderá sua validade. As despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador.

IX.II – os monitores “tela Grande” Samsung tem garantia de 3 anos, sendo 1 ano no local de instalação e dois anos na rede autorizada.

IX.III – As garantias anunciadas juntamente com o produto são garantias do fabricante, não tendo a Haro responsabilidade sobre essa cobertura.

X. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

XI. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

XII. Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.contrato.